bateria_iphone

Qualquer um que tenha usado um iPhone , mesmo usando alguns dias, descobriu que esses telefones são mais poderosos e mais divertidos, do que talvez qualquer outro telefone ou smartphone. Qualquer usuário do iPhone na metade do uso intensivo irá recarregar seu telefone quase a cada dois dias.

Há maneiras de conservar a vida útil da bateria do iPhone, mas muitos deles envolvem desligar serviços e recursos, o que torna a escolha entre todas as coisas legais que o iPhone pode fazer e ter energia suficiente para fazê-las.

Aqui estão 14 dicas para ajudar a estender a vida da bateria do iPhone.

1. Ligue Auto-brilho

auto-brightness

O iPhone tem um sensor de luz ambiente que ajusta o brilho da tela de acordo com a luz em torno dele (mais escuro em locais claros, mais brilhante quando não há mais luz ambiente) para salvar tanto a bateria e torná-lo mais fácil de ver. Vire Brilho Automático e você vai economizar bateria porque sua tela vai precisar usar menos energia em locais escuros.

Encontre-o no aplicativo Configurações -> Brilho e Papel de Parede -> Auto Brilho- coloque em On

2. Reduza o brilho da tela

brightness-slider

Você pode controlar o brilho padrão da tela do iPhone com este controle deslizante. Escusado será dizer que, mais brilhante a configuração padrão para a tela, mais bateria que requer. Mantenha o dimmer tela para economizar mais de sua bateria.

Encontrá-lo em Configurações -> Brilho e Papel de Parede

3. Desligue o Bluetooth

bluetooth-slider

Rede sem fio Bluetooth é especialmente útil para usuários de telefones celulares com fones de ouvido sem fio ou auriculares . Mas a transmissão de dados sem fio leva bateria e deixando o Bluetooth para aceitar dados de entrada em todas as vezes requer energia.Desligue Bluetooth , exceto quando você está usando-o para utilizar mais energia de sua bateria.

Procurar em Configurações -> Bluetooth -> Slider Move para Off

4. Desligar 3G/4G

turn-off-3g

O iPhone 3G e mais tarde os modelos podem aproveitar o 3G rápida e 4G LTE redes de telefonia celular. Não surpreendentemente, usando 3G e 4G LTE , especialmente, requer mais a vida da bateria para obter as velocidades mais rápidas de dados e maior qualidade de chamadas.É difícil ir mais devagar, mas se você precisar de mais bateria, desligue 3G ou LTE e use apenas os mais velhos, redes mais lentas. Sua bateria vai durar mais tempo (embora você vai precisar dele quando você está baixando sites mais devagar!).

Encontrá-lo em Configurações -> Geral -> Celular -> Slide Ativar 3G para Desligado em alguns modelos ou Ativar LTE para Off no iPhone 5 ou mais recente

5. Mantenha Wi-Fi Off

wifi

O outro tipo de rede de alta velocidade que o iPhone pode conectar-se é Wi-Fi . Wi-Fi é ainda mais rápido do que 3G, embora ele só está disponível onde há um ponto de acesso (não virtualmente em toda parte como 3G). Mantendo Wi-Fi ligado em todos os momentos na esperança de que um hotspot público vai aparecer é uma maneira de drenar a vida da bateria. Então, a menos que você esteja usando neste exato segundo, manter Wi-Fi desligado .

Encontrá-lo em Configurações -> WiFi -> Slide em Off

6. Desativar os Serviços de Localização

location-services

Um dos recursos mais legais do iPhone é a sua built-in GPS . Isso permite que seu telefone saiba onde você está e dar-lhe instruções de direção exatas, dar essa informação para aplicativos que ajudam a encontrar restaurantes e muito mais. Mas, como qualquer serviço que envia dados através de uma rede, ele precisa de bateria para funcionar. Se você não estiver usando os Serviços de Localização, e não pretende de imediato, desligá-los é poupar energia.

Procurar em Configurações -> Privacidade -> Localização Serviços -> Slide em Off

7. Transforme dados Push Off

data-push

O iPhone pode ser configurado para automaticamente sugar dados de e-mail e outro para baixo, ou, para alguns tipos de contas, têm de dados empurrados para ele sempre que novos dados estiverem disponíveis.Você provavelmente percebeu até agora que o acesso a redes sem fio custa a vida da bateria, assim transformando dados empurrar e, assim, reduzir o número de vezes que o telefone se conecta à rede, irá prolongar a vida útil da sua bateria. Com empurrar, você precisa configurar seu e-mail para verificar periodicamente ou fazê-lo manualmente (veja a próxima dica para saber mais sobre isso).

Procurar em Configurações -> Mail, Contatos, Calendário, -> Obter Novos Dados -> Slide em Off

8. Buscar e-mail Menos Freqüentemente

fetch-data

A menos vezes seu telefone acessa uma rede, a menos bateria que utiliza. Salvar a vida da bateria, definindo o seu telefone para verificar suas contas de e-mail com menos frequência . Tente verificar a cada hora, ou, se você é realmente sério sobre como salvar bateria, manualmente. Verificações manuais significa que você nunca vai ter e-mail esperando por você em seu telefone, mas você também vai afastar o ícone de bateria vermelho.

Procurar em Configurações -> Mail, Contatos, Calendário, -> Obter Novos Dados -> Selecione sua preferência

9. Auto-Lock Cedo

auto-lock

Você pode definir o seu iPhone automaticamente ir dormir - um recurso conhecido como Auto-Lock - depois de um determinado período de tempo. Quanto mais cedo ele dorme, menos energia é usada para executar a tela ou outros serviços. Tente configurar Auto-Lock para 1 ou 2 minutos.

Encontrá-lo em Configurações -> Geral -> Auto-Lock -> Toque sua Preferência

10. Desligue Equalizador~

EQ

O aplicativo iPod no iPhone tem um equalizador recurso que pode ajustar música para aumentar o baixo, diminuir agudos, etc. Como esses ajustes são feitos na hora, eles necessitam de bateria extra. Vire o empate fora para economizar bateria. Isto significa que você terá uma experiência ligeiramente modificada de escuta - a economia da bateria não pode ser worht para audiófilos verdadeiras - mas para aqueles bateria entesouramento, é um bom negócio.

Encontrá-lo em Configurações -> Música -> EQ -> pressionar fora

11. Menos fazer-Bateria-Intensivos Coisas

Nem todas as formas de salvar a vida da bateria envolve configurações. Alguns deles envolvem a maneira como você usa o telefone. Coisas que requerem o telefone estar por longos períodos de tempo, ou usar um monte de recursos do sistema, sugar o máximo da bateria. Estas coisas incluem filmes , jogos e navegar na web. Se você precisar economizar bateria, limitar o uso de bateria intensiva apps.

12. Dormir e acordar Menos

Constantemente colocando o seu telefone para dormir e acordar ele se irá drenar a vida da bateria. É claro que essas funções são partes comuns de usar o telefone, mas você também pode ser criterioso na sua ligar e desligar do telefone e salvar a vida da bateria ao mesmo tempo.

13. Comprar uma bateria de duração prolongada

mophie-juice-pack-plus

Se tudo mais falhar, é só pegar mais bateria. A fabricantes de acessórios como poucos mophie e Kensington oferecem baterias de vida estendida para o iPhone. Se você precisa da bateria tanto, que nenhuma destas dicas irão ajudar o suficiente, uma bateria vida útil é a sua melhor aposta. Com uma, você vai ter mais tempo de espera dias e muito mais horas de uso.

14. iPhone 4S e iOS 5: desativar as configurações de Localização Outros

system-services

Use esta dica se o seu iPhone 4S ou dispositivos atualizados para o iOS 5 estão queimando a vida da bateria muito rapidamente. É provavelmente um erro de software, de modo a Apple pode corrigi-lo e esta dica pode ir longe, mas enquanto isso, aqui está ele.

Uma série de serviços de localização adicionais introduzidos no iOS 5 parecem estar drenando bateria muito rapidamente. Desligá-los e você deve recuperar um pouco a vida da bateria.

Procurar em Configurações -> Desligar o iAds Diagnóstico e usos, baseados em localização, ajuste de fuso horário -> Privacidade -> Serviços de Localização - Serviços> Sistema

 

 

(Nenhuma avaliação para esta página.)

Avalie esta página!

14 Dicas para aumentar a vida útil da bateria do iPhone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *