A vida útil de 10 horas de bateria do iPad é bastante surpreendente, mas para aqueles de nós que usam nosso iPad ao longo do dia, ainda é muito fácil para ele ficar sem carga na bateria. E não há nada pior do que tentar transmitir vídeo da Netflix para sua HDTV só para ter a mensagem de bateria fraca aparecer e interromper o seu show. Felizmente, existem algumas dicas que você pode usar para salvar a vida da bateria do iPad e evitar que isso aconteça com tanta freqüência.

Dificuldade: Fácil

Tempo necessário: 1-2 minutos

Veja como:

  1. Ajustar o brilho. O iPad tem um recurso de auto-brilho que ajuda a afinar o iPad com base na qualidade da luz no quarto, mas esse recurso não é suficiente. Tente ir nas configurações do iPad e do ajuste do brilho. O objetivo é colocá-lo onde ainda é confortável o suficiente para ler, mas não é tão brilhante como a configuração padrão.
  2. Desligue o GPS . O modelo 3G do iPad vem com GPS, mas a maioria de nós não usar os serviços de localização em nosso iPad tanto quanto nós os usamos em nosso iPhone. Ligando o GPS é uma maneira rápida e fácil de guardar um pouco de energia da bateria enquanto não desistir de quaisquer recursos. E lembre-se, se você precisa de GPS, você pode sempre ligá-lo novamente.
  3. Desligue o Bluetooth. Muitos de nós não têm quaisquer dispositivos Bluetooth conectados ao iPad, para que todo o serviço Bluetooth está fazendo por nós é desperdiçar a vida da bateria do iPad. Se você não tem todos os dispositivos Bluetooth, faça Bluetooth ser desligado na seção geral das configurações do iPad.
  4. Desligue Push Notification. Enquanto Push Notification é um excelente recurso, ele não drenar um pouco de vida da bateria, o dispositivo verifica se ele precisa empurrar uma mensagem para a tela. Se você está procurando fazer o máximo para otimizar a vida da bateria, você pode transformar Empurre Notificação completamente, ou desligá-lo para aplicativos individuais.
  5. Desligue 3G . Se você estiver em casa ou em uma área que tem uma conexão Wi-Fi, desligar 3G é uma boa maneira de economizar um pouco da vida da bateria do seu iPad.
(Nenhuma avaliação para esta página.)

Avalie esta página!

5 dicas para economizar a bateria do iPad

14 ideias sobre “5 dicas para economizar a bateria do iPad

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *