Smartphones Android têm sido a vanguarda da tecnologia móvel nos últimos anos. Os principais fabricantes foram rápidos para identificar novas tendências e ver o potencial de novos recursos. Porque há tanta concorrência no mercado de Android, encontrar um novo USP para ajudar o suporte ao modelo mais  recente,  fora é uma estratégia popular. Nós vimos algumas estreias, como telefones 4G LTE e suporte 3D, e vimos características interessantes com potencial, como o NFC e carregamento sem fio. Então, o que seria de nós características adoraria ver em telefones Android em 2013?

As telas flexíveis

Como é que vamos continuar a aumentar o tamanho da tela de nossos smartphones sem perder a portabilidade? A tela maior é uma tendência óbvia, mas muitas pessoas são adiadas por grandes, pesadas dispositivos que não se encaixam confortavelmente no bolso. Um número de fabricantes, incluindo a Samsung, têm vindo a trabalhar em tecnologia de tela flexível. Se eles podem produzir um dispositivo que realmente dobra-se, então você tem um smartphone que pode dobrar para tamanho comprimido, então quem não quer um?

Este vídeo conceito abaixo foi postado a partir de 2011 e poderia ser realizado em 2013, mas a realidade dos primeiros dispositivos flexíveis é provável que seja mais modesto. Estamos bem confiantes de que vamos ver algumas telas flexíveis em 2013 e que vai ser o primeiro passo para o tipo de awesomeness neste vídeo, mas não são obrigados a estar alguns problemas iniciais.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=f4AhTiQkWwk

Melhores baterias

Não é um excitante novo desenvolvimento, mas a sério, a indústria móvel tem de fazer mais para resolver um dos pontos mais  importantes dos smartphones - A vida da bateria. Como nós clamor por telas maiores e mais recursos, que parecem estar dirigindo-se a sede de suco mais rápido do que a tecnologia das baterias está melhorando. Ninguém quer ser informado de que eles podem esperar de seu smartphone super-potência para durar um dia inteiro, desde que não jogo, certifique-se de desligar 4G, Bluetooth e Wi-Fi, não transmitir filmes, não usar o GPS, basicamente, não usar os recursos que o tornam um grande dispositivo em primeiro lugar!

Carregamento sem fio é uma conveniência prática, e podemos ver o que vai rolar mais nos próximos meses. Quando os aeroportos, bares e outros locais públicos têm tapetes de carregamento sem fio como padrão (se isso nunca acontece), então ele pode ser muito útil. Ter um tapete de carregamento sem fio em casa contra um carregador tradicional não vai resolver o problema para a maioria de nós.

Nós também estamos vendo dispositivos com baterias maiores, mas eles fazem impacto sobre o projeto. Baterias ainda são grandes, relativamente falando, quando você pensa sobre as entranhas de um smartphone. Precisamos de baterias menores, capazes de realizar um maior carregador, mas isso é claramente mais fácil de dizer do que fazer.

Também vimos alguns tecnologia de bateria flexível no horizonte. Que pode ir de mãos dadas com as telas flexíveis que discutimos acima. Também poderia levar a baterias portáteis. Quer potencialmente ligar seu smartphone em seu casaco, se lhe deu todo o suco que você queria?Existem, obviamente, outros problemas com isso, mas tecnologia vestível é outro desenvolvimento interessante no horizonte.

Mais antenas

Quando se trata de fazer e receber chamadas telefônicas de um grande número de fabricantes parecem ter esquecido que um smartphone é realmente um telefone em primeiro lugar. Alguns smartphones parecem sofrer de sinal fraco e as frequentes chamadas abandonadas. Também não é incomum para ser incapaz de navegar na web enquanto faz uma chamada a menos que você tem celular usando Wi-Fi gratuito.

Com várias antenas pode aumentar a potência do sinal e reduzir a energia necessária. O dispositivo também pode alternar entre antenas para obter o melhor sinal, o que pode ser afetado por onde você está e como você está segurando o telefone. A desvantagem é que eles ocupam espaço e assim aumentar o tamanho total do dispositivo.

Telefones mais resistentes

Quando você se apaixonar por um design de smartphones a última coisa que você quer fazer é se encerram. Você não encolher cada vez que você ver um smartphone US $ 600 em um caso de borracha US $ 3? Fabricantes de lutar para conseguir essas proporções para baixo e fazer nossos smartphones tão fina quanto possível. Se você tem que colocar um caso sobre ele, então você perde o olhar terminado e você adicionar volume indesejado. Vamos ter mais smartphones Android que são indestrutíveis, sem casos e sem adição de hediondos corpos robustos. Já temos Gorilla Glass 2 e Kevlar fazendo aparições regulares, que tal jogar impermeabilização na mistura?

Queremos ser capaz de soltar nossos telefones em poças e descer escadas sem arranhões ou rachaduras. O truque é adicionar essa camada extra de durabilidade sem adicionar muito o volume  e custo.

Melhor Wi-Fi

Graças a muitas operadoras que querem cobrar por uso de dados em um sistema de medida a nossa sede de Wi-Fi é mais forte do que nunca. Mesmo a maioria dos portadores de publicidade ilimitado de dados móveis, na verdade, têm limites, podem chamá-lo de "política de uso justo", mas, sinceramente, qual é a diferença? Se pudéssemos usar o Wi-Fi com mais freqüência quando estamos fora de casa e obter melhor acesso Wi-Fi em casa, então, que seria ótimo.

O padrão 802.11ac permitirá muito maiores Wi Fi-velocidades para vários dispositivos em casa. Streaming de vídeo HD poderia ser uma realidade e você não vai precisar se preocupar em ter um laptop, uma TV inteligente, um PC e um smartphone em escavação tudo de uma só vez. A tecnologia já está disponível para smartphones.

Aproveitando-se de hotspots Wi-Fi quando você estiver fora e aproximadamente no momento não é apenas uma boa experiência do usuário assim que nós também estamos animado sobre Passpoint decolando. A idéia é que você vai automaticamente e com segurança conectar a móveis hotspots Wi-Fi onde quer que estejam disponíveis sem a busca tedioso, seleção e entrada de senha.

Qual é a sua escolha?

Existem algumas outras funcionalidades que adoraria ver em celulares com Android em 2013, mas estas são as top picks. Quais recursos iria receber o seu voto? O que você está animado sobre o próximo ano e que iria seduzi-lo para atualizar?

Fonte: Android Authority
 

(Nenhuma avaliação para esta página.)

Avalie esta página!

5 recursos que gostaria de ver em celulares com Android em 2013

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *