É muito cedo para chamar o anúncio da Samsung do Galaxy Note  2 e o  Galaxy Câmera como um que a maioria das pessoas que freqüentam a IFA deste ano ainda vai estar falando sobre uma vez que o evento é feito? Se você ainda não se cansa de a dupla dinâmica, eis mais algumas notícias relacionadas com os dois.

Até agora, ele não é mais fora do comum para os fabricantes de agrupar seus telefones com armazenamento online gratuito, como forma de atrair clientes. O Samsung Galaxy S3, por exemplo, vem com um 50GB de armazenamento em nuvem Dropbox livre. Portanto, não estamos totalmente surpreso ao ver o Galaxy Note 2 e o  Galaxy  câmera recebendo o mesmo tratamento.

Dropbox anunciou que os proprietários do Galaxy Note 2  e Galaxy Câmera começará a gravar até 50GB de dados no servidor Dropbox, por dois anos de graça. Os dois dispositivos também virá pré-carregado com o aplicativo Dropbox.

Além de anunciar os brindes, um novo recurso de Dropbox auto-sync para a  Galaxy Note 2 também foi introduzido. Todas as fotos e vídeos que os usuários têm sobre a aplicação Galeria serão automaticamente sincronizadas e armazenadas no Dropbox. Não temos certeza se isso é algo que os usuários podem facilmente desligar, caso contrário, aqueles que não tem plano de dados ilimitado pode ter um ataque cardíaco no final do mês.

(Nenhuma avaliação para esta página.)

Avalie esta página!

50GB de armazenamento gratuito no Dropbox para Galaxy Note 2 e Galaxy Câmera

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *