Google abalou a nação (bem, principalmente ISPs e operadoras) quando ele anunciou que vai lançar um ultra-rápida velocidade de serviço de Internet, Google Fiber. Com um ambicioso plano para conectar todos os bairros na América, embora não todos de uma vez, com o seu acesso à Internet gigabit, as pessoas em Kansas City foram mais do que feliz para se inscrever para o serviço, que começa com um preço muito atrativo de US $ 0 - embora há uma taxa única de construção de $ 300.

Desde que o Google abriu a página de pré-inscrição para o Google Fiber na área, que foi feito em um período de seis semanas para avaliar o interesse, as respostas têm sido fenomenal, com três bairros - ou Fiberhoods - atendendo a cota no primeiro dia . O Google afirmou que até agora 180 de 202 fiberhoods foram qualificados para o acesso à Internet gigabit, possivelmente com mais sendo adicionados como os números finais ainda estão sendo processados ​​e verificados.

Com uma maioria tão elevado de pessoas, evidentemente interessados ​​em Fibra Google no que é definido para ser o seu primeiro grande estréia em os EUA, é um bom presságio para outras cidades e regiões do país.

A lista final de fiberhoods qualificados não foi lançado ainda, mas aqueles ansioso para descobrir se a sua área tornou pode esperar para vê-lo esta semana. Não temos certeza de qual plano de dados é um dos mais populares, mas é seguro assumir que o plano gratuito à Internet seria muito alto na lista.

Mesmo que seja gratuito, o Google prometeu que a velocidade de download vai chegar até 5Mbps. Outros planos que estão sendo oferecidos são o pacote de Internet Gigabit (US $ 70 por mês) para até gigabit de download / upload, eo Gigabit + TV plano de Internet (US $ 120 por mês), que promete a mesma velocidade, porém os clientes irão obter lotes de guloseimas, que incluem um livre Nexus 7 tablet, TV Box, Google Drive de 1 TB, e muito mais.

Qualquer pessoa, em Kansas City se inscreveu para Fibra Google? Quanto aos outros, você está olhando para a frente para que o serviço atingiu a sua cidade?

(Nenhuma avaliação para esta página.)

Avalie esta página!

90% dos bairros de Kansas City nos EUA vai ter um Google Fiber

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *