O que acontece quando você combina uma câmera de bolso com um smartphone Android? Resposta da Samsung é o Galaxy Câmera. Rodando Android 4,1 Jelly Bean em um maciço de 4,8 polegadas HD LCD, o Samsung  Galaxy Câmera  pretende tirar o melhor de câmera da Samsung e departamentos de telefone e misturá-las para algo completamente único. Há um sensor de 16 megapixels traseira iluminada dentro do que é caso contrário um corpo de câmera em forma inequívoca, equipada com uma lente retrátil que oferece zoom óptico de 21x.

Samsung tem realmente ido para a cidade com o seu software de automação, dando-lhe 10 chamados inteligentes modos Pro, projetado para facilitar o processo de tirar fotos profissionalmente com estilo. Um bom exemplo disso são as trilhas de luz que você vê na exposição de longa imagens de deslocar o tráfego em baixa luminosidade. Samsung tem um modo para que, felizmente apelidado rastro de luz. Um Gerenciador de Conteúdo Inteligente criar pastas e etiquetas enfrenta automaticamente, ao mesmo tempo, sugerindo tiros maus para exclusão. Você vai ser capaz de pesquisar por rostos das pessoas, tempo, localização e dados de outra foto. Um Assistente de foto é incluído para enfeitar suas fotos sem esforço, além de que há uma característica Best Shot Grupo que cria uma imagem composta a partir de uma tomada contínua, costurando as melhores capturas de rosto de cada pessoa.

Completando o S-E-E-E quadriga de recursos de software é compartilhada (o tiro outros três sendo, Enjoy, e Editar), o que é facilitado pela riqueza de conectividade sem fio, uma opção de Tiro Compartilhar para conexão com outros dispositivos de galáxia próxima, e Cloud Backup Automático. Essa última característica é essencialmente a mesma coisa que você pode fazer com o Google auto-upload para o Picasa, embora ele envia as fotos até nuvem da Samsung e não do Google. A Samsung não quis dizer se este é o primeiro passo de seu serviço de nuvem anteriormente rumores S, mas está lá, se você quer usar.

A Câmera Galaxy estará indo à venda no quarto trimestre deste ano, a ser comercializado e lançado em parceria com operadoras de telefonia móvel, bem como um smartphone, embora Ryan Samsung Bidan nos diz o dispositivo é ainda uma câmera em primeiro lugar. Para a Samsung, o Galaxy Câmara é apenas um ponto-e-disparar reforçada com a bondade do Android. Nas palavras de Ryan, devemos "parar de se preocupar sobre o Android, que é apenas ferramentas sob o capô. Ele é o que permite que os dispositivos que é a parte importante."

Fonte: The Verge

(Nenhuma avaliação para esta página.)

Avalie esta página!

A Samsung anunciou o Galaxy Câmera com 16 megapixels, zoom óptico de 21x, e Android 4,1
Classificado como:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *