Como uma das atividades da CampanhaSem AMD Tô Fora”, a AMD – fabricante de processadores e placas gráficas – inicia nesta semana o desafio “Encontre o Soldado” no AMD Experience Point da Santa Ifigênia (Rua Santa Ifigênia, 364 – stand 162H, na cidade de São Paulo) e no AMD Experience Point do Infocentro (Av. Rio Branco, 156 – 2ª sobreloja, na cidade do Rio de Janeiro). Na ação, os participantes serão desafiados a encontrar um soldado escondido nesses dois locais. As primeiras pessoas que descobrirem o personagem ganharão brindes.

Para participar, os interessados devem inscrever-se diretamente nos AMD Experience Point. Trinta minutos antes do início do desafio, a AMD convocará os inscritos e, após a largada, o participante que encontrar primeiro o soldado será premiado com um brinde AMD ou um código de jogo para computador.

A ação acontecerá nas seguintes datas:

“Temos realizado uma séries de ações na Santa Ifigênia e no Infocentro, que hoje são importantes centros de compra de partes e peças para computadores”, explica Roger Melo, Diretor de Marketing da AMD Brasil“O desafio ‘Encontre o Soldado’ vem reforçar nossa presença e o relacionamento com os consumidores e revendedores dessas localidades. A ação está relacionada com a campanha de marketing ‘Sem AMD, Tô Fora’, que lançamos em outubro deste ano e cujo personagem principal é um soldado”, detalha o executivo.

A campanha de marketing “Sem AMD, Tô Fora” contempla uma série de iniciativas, com filmes de 30’ no cinema, anúncios impressos e online, atividades no Facebook, vídeo no YouTube, ações no ponto de venda e uma promoção na qual serão sorteadas viagens internacionais para os consumidores que adquirirem processadores acelerados AMD, além de um notebook ultrafino para os vendedores das revendas.

A AMD promove também o desafio “Encontre o Soldado” em sua página no Facebook. Para isso, todas as sextas-feiras, até o final de dezembro, a partir das 14 horas, a AMD posta três dicas em seu perfil para que os internautas encontrem um soldado escondido no site da AMD Brasil. Quem encontrar primeiro o personagem, ganha o código para um jogo online.

Endereços:
AMD Experience Point – Santa Ifigênia
Galeria São Paulo (Rua Santa Ifigênia, 364), stand 162H

AMD Experience Point – Infocentro
Av. Rio Branco, 156 – 2ª sobreloja

Fonte: Babboo

(Nenhuma avaliação para esta página.)

Avalie esta página!

AMD promove o desafio na Santa Ifigênia (SP) e Infocentro (RJ)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *