A Apple ainda é a maior fabricante de smartphones em os EUA, de acordo com o pessoal do NPD Group, ofuscando a Samsung durante o primeiro trimestre.

em um campo a Apple, em outro canto a Samsung. Quem é o campeão dos smartphones?

A Apple ainda é a dominante no mercado de smartphones, pelo menos para os EUA, de acordo com estatísticas de fora hoje da NPD Group. A empresa de pesquisa vinculada participação da Apple no mercado dos EUA em 29 por cento no primeiro trimestre, um aumento de 7 por cento um ano atrás.

Ao mesmo tempo, a participação da Samsung subiram 140 por cento. Mas em 24 por cento do mercado dos EUA, ainda que perdia da Apple no último trimestre.

IPhone da Apple comandou as três primeiras posições em participação de mercado entre os dispositivos para o trimestre, com o iPhone 4s em primeiro lugar, seguido pelo iPhone 4 e iPhone 3GS. Galaxy Samsung S II levou para casa o quarto lugar, com Evo HTC 3D em quinto lugar.

Apple continuou a dominar, apesar de um declínio na participação em relação ao trimestre de férias, de acordo com a NPD.

"Depois de algum lançamento de demanda reprimida de clientes que adotam o iPhone 4S, juntamente com a força da empresa na temporada de férias, a participação da Apple caiu no primeiro trimestre, como já muitas vezes vê-lo fazer no trimestre seguinte ao da sua introdução de um novo aparelho ", Ross Rubin, diretor-executivo de Inteligência Conectado NPD, disse em um comunicado. "Agora que o iPhone está disponível na Sprint, porém, a cobertura aumentou transportadora criou uma linha de base para maior participação da Apple do que vimos no passado."

Samsung liderou o caminho entre os fornecedores de Android, graças em parte à forte demanda por pré-pagos clientes. Celulares com Android pegou 79 por cento do trimestre mercado pré-pago de smartphones passado, enquanto 38 por cento de todos os telefones pré-pagos em os EUA foram feitos pela Samsung sozinho.

(Nenhuma avaliação para esta página.)

Avalie esta página!

Apple vs Samsung: Quem é o rei dos smartphones?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *