A Fabricante de Eletrônicos Sharp está atrasado na produção de sua cota de telas para a Apple, algumas semanas antes do esperado lançamento do novo iPhone .

Segundo a Reuters, citando uma fonte não identificada, a Sharp está lutando contra os altos custos e dificuldades de produção que cortaram o lucro da fabricante das telas do iPhone, e como resultado, a Apple pode fornecer mais "incentivos financeiros" para acelerar a produção.

De acordo com a história no Jornal Wall Street que permanece claro quando a Sharp pode começar a distribuir os painéis, e se os problemas de fabricação podem ou não afetar o fornecimento após o lançamento.

Em 2 de agosto, o presidente da Sharp, Takashi Okuda, disse em uma coletiva de imprensa que a empresa iria começar o envio das telas para o novo produto(Há de que seja o iPhone5) este mês. A fábrica de LCD Kameyama, no Japão, é a fonte de produção, e é atualmente "operacional" segundo um porta-voz da Sharp.

Sharp é um dos três fornecedores das novos painés LCD do iPhone. Os outros são Japan Display Inc. e a Empresa sul Coreana LG Display.

Embora nenhuma palavra oficial foi sido dada em relação ao tamanho e a composição da tela do novo iPhone, Reuters relata que a tela mede 4 polegadas, meia-polegada maior do que as telas atuais. Além disso, a Apple já teria aumentado o espaço disponível na tela, tornando-o mais alto.

A nova tela pode também incluir, que são sensores de toques embutidos com com um display de cristal liquido. isso poderia remover a camada de toque que os iPhones atuais possuem. também há rumores do que o Nano-SIMs(40% menores que o Micro-SIMs empregada pela Apple) fazem parte do novo pacote.

A previsão de lancamento do iPhone 5 para 12 de Setembro.

(Nenhuma avaliação para esta página.)

Avalie esta página!

Atraso nas produções de telas do iPhone 5
Classificado como:            

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *