"Meu iPad está lento"

slow-ipad

O seu iPad está lento? Parece-se atolar depois de algumas horas? Este não é um problema incomum, e é geralmente causado por um aplicativo errante ou um aplicativo que está sendo executado em segundo plano e tendo muita memória ou poder de processamento.Felizmente, isso também é relativamente fácil de corrigir.

  1. A primeira coisa a tentar é remover seus aplicativos mais recentes da memória. As várias tarefas do iPad por suspender as aplicações que não estão mais ativas, mas permitindo que uma parte do aplicativo para continuar correndo. Desta forma, a Pandora ainda pode enviar música para seus alto-falantes, mesmo depois que você fechou.Para fechar o aplicativo, é preciso chegar a sua barra de tarefas. Você pode fazer isso clicando duas vezes no botão home na parte inferior do seu iPad. (É o botão circular que você usa para fechar aplicativos do iPad.) Quando você pressiona-lo duas vezes em rápida sucessão, uma barra de tarefas vai aparecer mostrando seus aplicativos usados ​​mais recentemente.Basta tocar uma aplicação e segure seu dedo para baixo até que os ícones comecem cintilante. Pequenos círculos vermelhos com um sinal de menos no meio vai aparecer no topo dos ícones. (A Tela deve ser semelhante à anterior). Neste ponto, você pode simplesmente tocar o círculo vermelho para fechar um aplicativo.Vá em frente e fechar os primeiros quatro ou cinco aplicativos e ver se isso ajuda. Se isso não acontecer, tente fechar um pouco mais, mas se isso não funcionar, vá para a etapa dois.
  2. Às vezes, fechando aplicativos simplesmente não vai fazer o truque. Neste caso, reiniciar o iPad é o melhor recurso. Para reiniciar o iPad, segure o botão ligar /desligar. O botão mostrará  instruções para aparecer dizendo que você deslize um botão para desligar o iPad. Após tela do iPad é totalmente escuro, é desligado e você pode iniciá-lo novamente para cima, segurando o botão ligar/desligar novamente.O seu iPad deve iniciar-se em breve e estar respondendo muito melhor. Se você continuamente descobrir que o seu iPad fica mais lento após o uso, tente manter em mente os aplicativos que estão em execução no momento. Às vezes, um único aplicativo pode causar o iPad para começar a executar mal.
  3. Se você está precisando desesperadamente de um pouco mais espaço de armazenamento, abrindo-se uma sala de cotovelo pouco mais para o iPad às vezes pode melhorar o desempenho.Isso pode ser feito por exclusão de aplicativos que você não usa mais , especialmente jogos que você não joga mais. Você também pode acelerar o Safari apagando os cookies e histórico da web, mas isso fará com que você entrar novamente no quaisquer sites que salvou suas informações de login. 
(Nenhuma avaliação para esta página.)

Avalie esta página!

Como corrigir um iPad lento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *