A Dell anunciou o lançamento no Brasil do Inspiron 13 Série 7000, o primeiro notebook híbrido da linha. O modelo, com touchscreen, é mais do que um 2 em 1, pois oferece rotação da tela em 360 graus para uso em quatro modos diferentes: notebook, tablet, tela compartilhada e tenda. O preço sugerido para a versão básica do laptop é de R$ 2,6 mil e já pode ser adquirido pelo site da empresa.

 

Produto tem tela sensível ao toque e caneta inteligente (Divulgação/Dell)Produto tem tela sensível ao toque e caneta inteligente (Divulgação)

O principal destaque do produto é sua tela giratória, que pode ser ajustada sem a perda da qualidade da imagem, independente do ângulo de visão. O display, sensível ao toque, apresenta 13,3 polegadas e tecnologia IPS. O produto tem acabamento em alumínio escovado na cor prata e peso inicial de 1,66 kg.

O aparelho vem equipado com a quarta geração de processadores Intel Core i5, 500 GB de capacidade de armazenamento e Windows 8.1 instalado. Serão dois modelos comercializados no Brasil. O primeiro dispõe de 4 GB de memória RAM e tela HD, enquanto o segundo modelo traz o dobro de RAM e tela Full HD (1.920 x 1.080).

O consumidor escolhe em que posição quer usar o aparelho (Divulgação/Dell)O consumidor escolhe em que posição quer usar o aparelho (Divulgação/Dell)

De acordo com a Dell, o Inspiron 13 Série 7000 pode ser usado por até 8 horas com uma única carga na bateria. Ele também vem com alto-falantes com sistema de som estéreo e processamento Waves MaxxAudio 4, que proporciona áudio com qualidade de cinema e caneta digital integrada.

Segundo a companhia, esse modelo híbrido é indicado para o consumidor final, que procura um produto que tenha a versatilidade de um tablet, mas sem perder o desempenho de um notebook. “Trata-se de um equipamento ideal para entretenimento e trabalho pois oferece uma experiência nova ao usuário ao integrar de uma forma natural a diversão e a produtividade”, avaliou Renata Batista, Gerente de Marketing para Consumidor Final da Dell Brasil.

(Nenhuma avaliação para esta página.)

Avalie esta página!

Dell lança no Brasil primeiro notebook híbrido da linha Inspiron
Classificado como:    

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *