Os Cavaleiros do Zodíaco vão voltar mais uma vez. Após estrelar um game para o PlayStation 3, os heróis do desenho japonês terão um jogo online para PC. Nesta semana foi apresentado oficialmente na China o game Saint Seiya Online, com novos detalhes, vídeos e imagens deste aguardado título.

Os Cavaleiros de Bronze no jogo online (Foto: Divulgação)

Produção da SEGA com o estúdio Perfect World, Saint Seiya Online vai deixar que os jogadores revivam momentos da saga, como a batalha contra os Cavaleiros de Ouro conhecida como “Saga do Santuário”. Ainda não há informações sobre jogabilidade, mas é possível que ela seja parecida com a de outros jogos online.

Um primeiro trailer completo foi divulgado, com mais de três minutos e cenas empolgantes. O vídeo começa com Seiya de Pégaso sem sua armadura e enfrentando sua versão sombria, o Pégaso Negro. Seiya inicialmente sofre para se manter de pé, mas logo sua armadura de bronze se junta ao seu corpo para lhe conceder mais poder.

Ikki de Fênix em Saitn Seiya Online (Foto: Divulgação)

Mais adiante, o vídeo também nos apresenta aos outros cavaleiros principais: Shun, Ikki, Shiryu e Hyoga. A prévia termina com a cena que já havia sido divulgada, onde vemos o Cavaleiro de Ouro de Áries, Mu, e os outros 11 Cavaleiros de Ouro nas sombras.

Pelo trailer também temos a confirmação de que o visual do game será baseado no mangá, a história em quadrinhos que original o desenho. Nos quadrinhos o cabelo de Mu, por exemplo, é loiro, e as armaduras dos Cavaleiros de Bronze possuem cores mais simples e uniformes.

O jogo está previsto para o primeiro semestre de 2013, mas por enquanto só na China. O jogo é exclusivo de PC.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=8gcy-xZxV08

Fonte: TechTudo

(Nenhuma avaliação para esta página.)

Avalie esta página!

Divulgados novos detalhes, imagens e vídeo de Saint Seiya Online
Classificado como:                                                                                                                                                                                                                                                                                                    

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *