A versão Xbox 360 de FIFA 13 vai incluir compatibilidade com o Kinect. Mas como isso vai funcionar? Para sanar esta dúvida, a Electronic Arts divulgou um vídeo onde é demonstrada a função de comando de voz para o jogo de futebol.

Fifa 13

Pelo vídeo é possível notar que os comandos de voz prometem funcionar bem em FIFA 13. Segundo a EA Sports, a ideia é fazer com que o jogador administre seu time sem a necessidade de pausar o jogo. É possível, por exemplo, substituir jogadores em campo ou mudar táticas e formações do time apenas com a voz, sem parar a partida em nenhum momento.

Outra função interessante está ligada ao modo profissional, onde o jogador comanda as ações da equipe somente com a voz. É possível falar “chute para o gol” e o jogador que estiver com a bola vai chutar no mesmo instante.

A função mais impressionante talvez seja a de reações. Como em todo jogo de futebol, o jogador pode elogiar seu time ou xingar com os piores nomes. Se você xingar sua equipe quando ela perde um chute a gol, os jogadores em campo vão poder ouvir e reclamar diretamente com você (o treinador, neste caso). Os comentaristas virtuais também tecerão palavras a respeito de sua performance no comando do time e sobre as suas reações.

A EA informa que o comando de voz do Kinect para FIFA 13 vai reconhecer uma série de idiomas, mas não revelou quais. O jogo vai ser lançado oficialmente no Brasil, mas a produtora não confirmou se ele vai ser compatível com o português brasileiro. O jogo será lançado em setembro e a  função de comando de voz é exclusiva do Xbox 360.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=bUVzrTW_UYA

(Nenhuma avaliação para esta página.)

Avalie esta página!

FIFA 13 Kinect reconhecerá xingamentos! Você xinga e time reage em campo.

2 ideias sobre “FIFA 13 Kinect reconhecerá xingamentos! Você xinga e time reage em campo.

  • 4 de agosto de 2012 em 19:08
    Permalink

    vai ser muito fera mais espero que saia a voz em portugues por que vai ser muito mais loco a EA SPORTS esta cada vez se superando

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *