Gameloft não é certamente um daqueles estúdios de desenvolvimento que mantém um jogo em testes por anos e só libera um punhado de títulos novos a cada temporada. Os franceses são conhecidos por correr riscos, tentando diversificar seus serviços, e não se concentrar em apenas um par de gêneros ou franquias. Esta estratégia, às vezes compensa, enquanto outras vezes falha miseravelmente.

Claro, eles também costumam copiar produtos de sucesso da competição e sair mais baratas rip-offs para atrair o interesse dos gamers desavisados, mas nós não estamos aqui para discutir caminho da Gameloft de fazer negócios.

Nós estão aqui para falar de um jogo pouco os franceses têm actualmente em construção, chamado "Blood Hack and Slash". Esta foi provocado um par de semanas atrás com algumas obras de arte interessante e é agora novamente sob os holofotes com o primeiro trailer.

Como muitos a Gameloft lança Títulos "Originais", "Blood Hack and Slash" parece uma grande Aposta, mas pode ser acusado de roubar um dos jogos mais Populares de Competição. 

Infinity Blade foi construído no Unreal Engine 3 de enorme sucesso, a Gameloft usa o mesmo motor de jogo agora está usando de "Blood Hack and Slash". As semelhanças entre WB e da Infinity Blade próximo: Dungeons são mais do que perceptível, mas espero que eles não vão se preocupar de hardcore gamers Android.

http://www.youtube.com/watch?v=uPP_xPbX6Uc

(Nenhuma avaliação para esta página.)

Avalie esta página!

Gameloft libera trailer de Blood hack-and-slash Para Ipad e Iphone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *