Anúciado no dia 12/09, o novo iPhone já esta na mira da concorrência. A Empresa Sul Coreana que perdeu para a Apple na justiça por violação de patentes e plágio pretende agora dar o Troco. A Samsung e HTC anunciaram que pretendem entrar na justiça para impedir que o novo smartphone da Apple seja vendido na Europa e nos Estados Unidos.O motivo disto é a tecnologia 4G LTE do iPhone 5, cujo o padrão é registrado em uma diversidade de patentes, a maior parte pertencente às empresas HTC e Samsung.

"Um Dia caça, outro dia Caçador", texto que disseram no exterior que representa a situação atual. Segunto uma fonte no site Android Spin, a Samsung irá essa oportunidade para se vingar da rival. "A Samsung Electronics decidiu tomar ação legal imediata contra a empresa de Cupertino, Apple. Países na Europa e os Estados Unidos são nossos principais alvos", diz a fonte.

Até o momento não houve nenhuma ação, mas a expectativa é que aconteça muito em breve. A HTC, antes mesmo de a Apple apresentar seu produto, já havia tomado atitudes e apresentado seus argumentos diante de um juiz Norte-Americano.
Há quem acredite que não dará em nada e que a apple não deva se preocupar, entretanto há quem defenda que os argumentos propostos pela HTCD são válidos para impedir que o produto seja vendido. No entanto, o produto será lançado em poucos dias e mesmo que a Samsung vença, ela não conseguirá impedir que estes produtos cheguem ao mercado até o dia 21.

Fonte: Techtudo

(Nenhuma avaliação para esta página.)

Avalie esta página!

Hora do Troco! Samsung e HTC pretendem banir iPhone 5 a Europa e EUA
Classificado como:                            

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *