A High Tech Computer (HTC) cresceu com a Microsoft, a partir do iPAQ HTC-o antigo construído está em execução no sistema operacional da Microsoft Pocket PC, para o Orange SPV - O Primeiro Smartphone da Microsoft, . A companhia de Taiwan tem sido sempre uma ajuda leal a gigante do software, mas ultimamente relação que perto começou a se sentir um pouco datado. Investimento da HTC no Android e sua interface Sense tomou precedência sobre seu trabalho inicial com o Windows Mobile, e emblemáticos da empresa do Windows Phone têm sido impressionantes, mas ofuscado pela gama da Nokia Lumia colorido e parceria com a Microsoft. Isso tudo parece estar mudando embora.

Falando ao site The Verge recentemente, Graham HTC Wheeler, nos diz que a empresa está "animado super" sobre o Windows Phone 8. "Nossos primeiros telefones eram dispositivos do Windows, nós estivemos lá com cada grande lançamento", diz o Diretor de Gerenciamento de Produtos EMEA Comercialização. Esta excitação provém de uma instrução direta da HTC CEO Peter Chou, que pediu à sua equipe para se concentrar em um Windows Phone 8 aparelho. "Peter começou um briefing com a gente", explica ele. "Ele só nos pediu para olhar para o dispositivo e começar de novo com o Windows Phone 8 OS e projetar um telefone que é inspirado no Windows Phone 8 OS."

O resultado é de dois smartphones com Windows Phone 8 - a 8X e 8S - que são projetados para imitar os Live Tiles do sistema operacional Windows Phone 8, com o desenho da bandeira 8X. "Começamos com uma folha de papel em branco e os designers realmente teve inspiração a partir da tela Iniciar e, na verdade, ao vivo Tiles", diz Wheeler. "Então, eles pensavam sobre uma telha Live e como isso seria se ele foi realmente ... algo que você espera." O 8X não se parece com uma telha ao vivo por si só, mas é claro segurando o aparelho que a HTC é sério sobre o Windows Phone 8. Com um LCD de 4,3 polegadas Super 2 display, Beats Audio, e uma recepção em frente da câmera que irá capturar vídeo de 1080p - HTC criou um belo e leve o dispositivoWindows Phone 8  que irá rivalizar com dispositivos próprios da Nokia Lumia.

Sob a instrução direta de Chou, da HTC equipe de designers e engenheiros criaram maquetes para começar a mostrar para os operadores. "É assim que nós começamos a mostrar isso ao redor, ficando realmente grande recepção dos operadores, mas também, o que foi muito bom para nós, temos grande recepção da Microsoft", explica Wheeler. "Eles realmente adorei nossos projetos e, na verdade, disse que realmente encarna o que eles estavam tentando mostrar com o Windows Phone 8 OS."

8X HTC olhar e sentir - com cores fortes e um design curvo - é projetado para representar as cores que são encontrados no Windows Phone 8. "Nós olhamos a paleta de cores e realmente harmonizou a paleta de cores do software no interior com a cor real do lado de fora." Se você comprar um Windows Phone California Blue 8X então você vai ter azulejos azuis em todo o OS também. "Ele está tendo a sua inspiração de um Tile ao vivo, afinando as bordas de modo que nos permite realmente ter certeza de que se sente fina na mão e, na verdade, mantendo a espessura real do telefone sentindo um fino muito do que é quando você segurá-la."

Esta inspiração resultou em uma parceria mais estreita com a Microsoft para primeiro jogo de telefones com  HTC  Windows Phone 8 . "Vai ser uma campanha de marketing conjunto, onde os nossos dispositivos serão os dispositivos de assinatura, quase o rosto do Windows Phone 8 na garantia de comercialização com a Microsoft." Esta parceria estende-se ao dispositivo de nomear, também, com a HTC sendo os primeiros fabricantes e apenas para incluir o Windows Phone 8 nome em seu produto - uma decisão que foi feita entre a Microsoft e a HTC. "No Windows Phone 8 de marketing que você vai ver o telefone HTC como um telefone predominante nessa campanha de marketing", diz ele, mas que sobre  Nokia Lumia 920 ? "Eu não estou dizendo que será exclusivo para HTC, mas será o principal produto."

(Nenhuma avaliação para esta página.)

Avalie esta página!

HTC reacende seu romance com a Microsoft e aposta no Windows Phone 8

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *