O Instagram lançou, nesta quinta-feira (16), a versão 3.0 de seu aplicativo nas lojas Google Play e Apple Store. A novidade traz alguns recursos a mais, como uma nova tela de upload de imagens e a possibilidade de adicionar fotos em mapas.

Entre os destaques está também a opção de explorar fotos por meio de hashtags ou uma aba específica para as buscas. O aplicativo traz ainda carregamento automático de novas fotos, melhorias em sua velocidade e a possibilidade de reportar usuários que publicam conteúdo ofensivo ou spam. Para quem é dono de algum dispositivo iOS, há a exclusividade de copiar o endereço das imagens (URL) diretamente do app.

A empresa promete que a nova versão oferece uma experiência ainda mais rápida e agradável do Instagram, além de mais opções de compartilhamento, como buscas e adição de fotos em mapas. Estas podem ser enviadas como imagens “públicas” ou “privadas”, de acordo com a opção do usuário.

A versão 3.0 já foi lançada e está disponível para ser baixada nas respectivas lojas online dos dispositivos iOS e Android.

Confira o vídeo (em inglês) com as novidades:

 
http://vimeo.com/47138800;

Fonte: Tech Tudo

(Nenhuma avaliação para esta página.)

Avalie esta página!

Instagram ganha versão 3.0 e aposta na localização das fotos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *