Os velhos rumores de que a Apple estaria produzindo um iPad com tela menor voltaram a aparecer. Dessa vez, fontes da principal montadora chinesa da empresa, a Foxconn, afirmaram ao DigiTimes que receberam pedidos para produzir um tablet de 7 polegadas da Apple, a ser lançado no mês de agosto. Além disso a Pegatron Technology, que atualmente produz o iPhone 4S e o novo iPad, também disse que a próxima geração do smartphone da empresa chegará ao mercado no mês seguinte.

Rumores apontam um iPad menor e um iPhone maior, possivelmente ainda para 2012 (Foto: Arte)

O iPad Mini pode vir com uma tela de 7,85 polegadas e resolução de 1024x768; uma alternativa de baixo custo da Apple para concorrer com tablets como Amazon Kindle Fire e Samsung Galaxy Tab, custando entre US$ 249 e US$ 299 no mercado norte-americano. Como a resolução é a mesma do iPad 2, os aplicativos poderiam rodar normalmente no novo tablet, sem precisar de adaptações.

á o iPhone de sexta geração poderá ser lançado em setembro, quase um ano após o lançamento da versão anterior do último smartphone, o 4S. Ainda não há informações ou rumores sobre o hardware ou os novos recursos do dispositivo. A Pegatron disse estar ampliando sua capacidade e expandindo seu quadro de funcionários para atender a demanda gerada por futuros pedidos da Apple.

Fonte: Tech Tudo

(Nenhuma avaliação para esta página.)

Avalie esta página!

iPad de 7 polegadas pode ser lançado em agosto; iPhone 5, no mês seguinte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *