Como sensores de câmera do smartphone têm melhorado dramaticamente ao longo dos últimos anos, mais e mais aplicativos têm abordado as nossas necessidades de modificar, coletar e compartilhar nossas fotos. Tomemos por exemplo o recente sucesso Instagram (e pelo sucesso Estou costurando tanto a adoção em massa da rede de fotos, bem como a soma para o qual foi comprado pelo Facebook). Instagram é apenas um exemplo de quanto os usuários de smartphones adotaram seus smartphones como o principal meio para tirar fotos.

Obviamente, agora que a maioria dos smartphones tem a capacidade de gravar vídeos em Full HD, era só uma questão de tempo antes de startups ambiciosos começaram a abordar as capacidades de gravação de vídeo de nossos computadores pessoais móveis através de edição de vídeo móvel e aplicativos de compartilhamento de vídeo. Magisto é uma dessas partidas, e um bem sucedido em que. Sua ferramenta de edição baseado em nuvem, lançado em janeiro deste ano exclusivamente para o iPhone e iPad, que recentemente cruzou a barreira de milhões de usuários . Toda a base de usuários Magisto criou / editou mais de 7 milhões de vídeos, até agora, um número impressionante por qualquer padrão!

Seguindo a tendência de "apps de sucesso iOS que foram posteriormente trazidos para Android também" (outros exemplos incluem Instagram e Temple Run), Magisto anunciou recentemente que eles estão lançando o seu aplicativo de vídeo baseado em nuvem edição para smartphones usando o Android da Google plataforma. A funcionalidade básica permanecerá assim como é no iOS: o usuário pode selecionar alguns vídeos, uma trilha sonora, então uploads Magisto os vídeos para a nuvem, os processos dos vídeos, em seguida, fornece um link para o vídeo editado. A capacidade de compartilhar esse vídeo via Twitter, Facebook e e-mail estará presente também.

Segundo a empresa, o aplicativo para Android virá com vários Android exclusivos recursos, como a capacidade de selecionar os vídeos a partir da galeria (você não precisa mesmo de lançar o app). Android Magisto do app é compatível com as versões Android 2.3 e acima, embora os desenvolvedores disseram que estão trabalhando com o Google para lançar um aplicativo Magisto especialmente otimizado para o Android 4,1 Jelly Bean. Nós estaremos aqui para denunciar quando isso acontece, mas até esse momento chegar, você pode deixar-nos um comentário na seção abaixo e deixe-nos saber se este aplicativo de vídeo-costura básica é o que você tem em mente quando se pensa em edição de vídeos em o ir!

(Nenhuma avaliação para esta página.)

Avalie esta página!

Magisto – Lançamentos de aplicativo de edição de vídeo para smartphones Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *