Microsoft (MSFT) não tem sido muito claro sobre o que planeja para cobrar os clientes sobre seu tablet Surface, mas o CEO Steve Ballmer disse ao Seattle Times que o dispositivo terá preço mais para competir com Apple () iPad com o custo mais baixo, como o Kindle Fire HD ou o Google (GOOG) Nexus 7. Especificamente, Ballmer disse que espera que vários modelos do Tablet Windows Surface saia para venda em  "provavelmente US $ 300 a US $ 700 ou US $ 800", dependendo se eles estão equipados com o Windows ou RT Pro Windows 8.

Ballmer também deixou claro que a Microsoft não tem interesse em entrar em uma guerra de preços com a Amazon ou o Google, oferecendo baixo custo de Tablets de 7 polegadas de Surface, porque ele quer que as pessoas vejam o Surface como um dispositivo profissional que pode ser usado para o trabalho, bem como consumo de mídia.

"Se você disser a alguém, você usaria um dos Tablets de 7 polegadas, que alguém nunca usar um Kindle para fazer sua lição de casa", perguntou retoricamente. "A resposta é não, você nunca faria. Não é apenas um produto bom o suficiente. Isso não significa que você não pode ler um livro sobre isso. "

(Nenhuma avaliação para esta página.)

Avalie esta página!

Microsoft tablet Surface irá começar as vendas em torno de 300 dólares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *