O tutorial que seque abaixo funcionou meu modem não e mais um drive virtual de cd mas so um cuidado e preciso copiar o conteudo do cd virtual pra depois você poder instalar o modem no windows  link

Huawei E173

Os Mini Modens, n a maioria, chineses, que executam Android apoiam formalmente a conexão de modem USB 3G.nos Modelo Descritos, mas devido à falta de drivers ou configurações incorretas, até mesmo os descritos aparecem como não suportados, mas funcionam.

Como exemplo, considere o Android GM10 2,2 (firmware G10_5_XYL_V2.5_en_20110218 e cthulhu2) e 3G modem Huawei E173-.
Muitos usuários verificam quando ligam o modem para o dispositivo e executam o utilitário para trabalhar com 3G, nada acontece, é o modem não funciona. Recebem a mensagem “Damaged U-disk” . O problema é que os modems modernos são reconhecidos como duas unidades - o modem real, e um CD-ROM virtual, e às vezes até como um flash drive. Android não sabe como trabalhar com o dispositivo "composto", e um uso bem sucedido de modem 3G, precisa ser traduzido em modo modem só. Isto é feito usando o utilitário de Hyper Terminal do Windows, e agora saberemos como.


 Para conectar os chineses Android-chapa (GM10) para a Internet do que precisamos:

1) Um computador executando o Windows XP (x86).
2) Modem 3G Huawei E173.
3) GM10 (Android 2.2).
4) Programa Hyper Terminal.

Instruções:
1) Ligue o modem a um PC executando o Windows e verifique se ele funciona.
2) Salve todos os arquivos no modem CD virtual.
3) Desligue o computador da rede e da Internet e executar Hyper Terminal.
Hiper programa Terminal encontrado em Iniciar> Programas> Acessórios> Comunicações> Hyper Terminal
4) No campo "Descrição da conexão" escrever qualquer nome, por exemplo "Huawei", e pressione ENTER. Estamos aguardando a aparência da janela "Connect". Em sua última coluna "Conectar usando" para selecionar "HUAWEI Mobile Connect - 3G Modem" e clique em OK.
Em seguida, aparece uma janela com um número de telefone e outros parâmetros, só precisa fechar pressionando o botão "Cancelar".
5) Agora na barra de ferramentas do programa, pressione o botão "Propriedades":
E que abre a janela Propriedades: o modem "selecione a guia" Opções:
Clique em "Opções ASCII":
selecione o segundo quadradinho na parte alta "Mostrar caracteres de entrada na tela."
Clique em OK. A janela superior está fechada. Clique em OK. A última janela é fechada, ea janela principal, piscando cursor.
6) Ligue o CAPS LOCK e imprimir comando AT. Pressione a tecla ENTER. Vem a resposta: OK. Meios conectado ao modem está instalado. Introduzir uma das seguintes características:

AT ^ U2DIAG = 0 (dispositivo somente modem)
AT ^ U2DIAG = 1 (o dispositivo como um CD-ROM modem)
AT ^ U2DIAG = 255 (o dispositivo como um leitor de cartão modem CD-ROM)
AT ^ U2DIAG = 256 (o dispositivo como um modem Card Reader).
Para o bom funcionamento do modem em um combinado , para assumir o comando AT ^ U2DIAG = 0, e colocá-lo para "apenas um modem." Digitação, pressione ENTER e, em troca ver OK.
Feche a janela do Hyper Terminal, respondendo "sim" à proposta de interromper a sessão e se recusar a permanecer conectado.
7) Certifique-se que a emulação de CD-ROM está desativado. Para fazer isso, desconecte o modem da porta USB e depois conectado na mesma porta. Em "Meu Computador" não deve aparecer "novo" CD-ROM - apenas aqueles que realmente são.
Se eles precisam devolver o modem ao seu estado original, você deve repetir todo o procedimento, mas com a equipe AT ^ U2DIAG = 255 (o dispositivo como um leitor de cartão modem CD-ROM).
7-A) Comentário por Luis Vigo: Quando eu desativar a emulação de CD-ROM e modem leitor de cartão não funciona como leitor de disco. As seu trabalho agora funciona apenas com a AT ^ U2DIAG = 256 (o dispositivo como um modem Card Reader).
8) Executar Android em seu tablet, vá para Configurações> Sem fio> Pontos de Acesso (APN) "e digite as configurações do seu operador móvel.
Abaixo estão as configurações do MTS Connect:
Nome: internet. TIM
discar número: * 99 #
Nome de usuário: tim
Senha: tim Pressione o botão finalizar
9) Reinicie o Android. Vc estará conectado com seu modem.

o artigo Elaborado por: Sam Arte e elaborei uma tradução.

 

(Nenhuma avaliação para esta página.)

Avalie esta página!

Moden Huawei E173 solução pra todos modelos de modem 3g incompativeis com tablet

2 ideias sobre “Moden Huawei E173 solução pra todos modelos de modem 3g incompativeis com tablet

  • 27 de julho de 2013 em 00:16
    Permalink

    Boa Noite esse tutorial serve para o modem Huawei E303, pois tenho a versão android 4.0 Ice Cream Sandwich e não são compativeis?

    Resposta
  • 25 de abril de 2014 em 01:07
    Permalink

    meu modem não aparece para fazer a instalação do mesmo a luz acende mais não dá a opção de instalar o modem como se o pc não o reconhecesse o que eu faço

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *