Isto não é uma notícia muito boa para o Google. Depois de criar um tablet muito atraente e acessível, que é vendido por apenas US $ 200, o que pode facilmente tornar-se um best-seller na China, onde as pessoas são muito mais sensíveis ao preço, o Google encontra-se a ser negado o acesso ao mercado chinês com o Nexus 7.

Parece que o governo chinês não se esqueceu de como o Google queria deixar o país em 2010, porque se recusou a censurar o tipo de coisas que o governo queria que eles censura-cem . Isso foi uma coisa muito admirável que o Google fez na época, mas, obviamente, não era muito pragmático.

Quando você está pensando em lidar com Governo de um país como este, primeiro certifique-se que você não é o único a fazê-lo, especialmente se estamos falando de um país enorme que você quer estar em para as próximas décadas ou mais. Se dizem que 20 grandes empresas de tecnologia teria se uniram para protestar contra a censura e as restrições que a China impostas, então eles poderiam ter tido a chance de mudar a mente do Governo. Mas eles foram contra ele sozinho, enquanto outras empresas como a Microsoft não tinha nenhum problema obedecendo as regras de censura locais.

Atitude negativa do governo da China é interpretado como uma resposta ao anúncio do Google de se retirar do mercado chinês em março de 2010, as fontes apontaram. É difícil para o Nexus 7 para entrar no mercado da China, mesmo através de venda da rede de marketing da Asustek lá, as fontes indicadas.

O governo chinês também gostaria de dar preferência a seus próprios fabricantes de tablets, e dar-lhes a oportunidade de estabelecer-se como marcas fortes e vendedores antes que alguém como o Google e o Asus entrar no mercado com o Nexus 7, mesmo que essas empresas estão usando próprio software do Google, o Android. Não soa exatamente justo, mas curto de um protesto em massa de todos os fabricantes Android, que o Google pode fazer?

Sem o mercado da China, o acumulado volume global de vendas do Nexus 7 vai chegar a cerca de 3,5 milhões de unidades no final de 2012, as fontes observou.

Embora o Google tenha sido a expectativa de vender 8.000 mil Nexus sete unidades até o final do ano, parece que esses números levou em conta a venda do tablet na China também. Agora, esses planos podem ser arruinados menos que o Google encontra uma maneira de sair dessa situação em breve. Caso contrário, parece que o Nexus 7 só pode ser vendido 3,5 milhões de unidades até o final do ano, o que é uma quantidade respeitável, embora ele não é blockbuster.

(Nenhuma avaliação para esta página.)

Avalie esta página!

Nexus 7 é negada a entrada no mercado chinês

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *