Boatos apontam que a Nokia estrá lançando três novos Windows Phone 8 em seu evento do dia 5 de setembro. Além do novo PureView, anunciado esta semana, podem chegar também o "Phi", "Arrow" e "Atlas".

O primeiro, provisoriamente chamado de Phi, será o carro chefe da companhia para o WP8, com tela curva de 4,7 polegadas HD, processador dual-core de 1,5 Ghz, 2 GB de memória RAM, 32 GB para armazenamento com expansão microSD e câmera de 20 megapixels.

O Nokia Phi terá corpo de policarbonato como no Lumia 900 e, além do belo acabamento, contará ainda com Wi-Fi, NFC e suporte as redes 3G e 4G (LTE).

Já o Arrow será o aparelho intermediário do novo trio, ocupando a posição atual do Lumia 800. O smartphone terá display ClearBlack com 4,3 polegadas, o mesmo processador dual-core do Phi, mas sua câmera deve ser menor; para que seu preço fique de acordo com sua proposta.

O Atlas, por sua vez, será o WP8 de baixo custo, como o Lumia 710 é para o WP7. Ele terá as especificações e os acabamentos mais simples da nova linha. Neste momento, entretanto, não existem mais detalhes sobre o trio Windows Phone 8 da Nokia, mas com a aproximação do evento do dia 5 é bem provável que mais detalhes surjam na internet.

Fonte: Tech Tudo

(Nenhuma avaliação para esta página.)

Avalie esta página!

Nokia pode fazer o lançamento de três Windows Phone 8: Phi, Arrow e Atlas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *