Seu Notebook não está carregando?

Primeiramente precisamos saber se o problema não está no notebook, existem vários problemas e precisamos saber porque o notebook não carrega vamos verificar se a fonte e a bateria estão funcionando perfeitamente.

Notebook não carrega, pode ser problema na Fonte do Notebook

Nem sempre a fonte está funcionando só porque a luz dela está acesa, pode ser que ele, aparentemente esteja funcionando, mas o notebook ainda não carrega. Nesse caso, pode ser que defeito no cabo da fonte ou defeito no encaixe da fonte do notebook. Tente trocar a fonte para verificar se ela funciona ou teste sua fonte em outro notebook compatível, se seu notebook ainda não carrega deveremos verificar outros componentes.

Notebook não carrega, pode ser problema na Bateria do notebook

Pode ser que o problema que faz com que o seu notebook não carregue seja uma bateria danificada ou vencida, neste caso é necessário trocar a bateria do notebook, mas antes de sair comprando uma bateria nova, devemos saber se o notebook não carrega devido a bateria. Tente ligar o Notebook, com ou sem a bateria, diretamente na tomada, se carregar, o problema é mesmo na bateria, caso contrário, é problema no notebook ou na fonte.

Notebook não Carrega, pode ser problema na placa mãe

Se nenhum dos casos acima resolveu seu problema, pode ser que seja  problema  no notebook, mais precisamente na placa mãe ou no plug do carregador. O notebook não carrega devido a falhas na corrente de energia e é necessário fazer uma manutenção no notebook.

Onde Consertar notebook que não carrega no rio de Janeiro?

Traga seu aparelho, em nossa assistência técnica de Notebook. Somos especialistas em Manutenção e Reparo de notebook no Rio de Janeiro. Consertamos Notebook de Várias marcas e modelos e todos os tipos de problemas, inclusive conserto de notebook que não carrega.

Se seu notebook não carrega, traga-o até nossa loja.

 

(Nenhuma avaliação para esta página.)

Avalie esta página!

Notebook não está carregando? | Conserto de notebook que não carrega no Rio de Janeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *