A Electronic Arts divulgou um novo vídeo de Medal of Honor: Warfighter, onde é possível ver mais da história por trás do game de tiro em primeira pessoa. O trailer é focado em Preacher, um dos soldados presentes na campanha, que parece ter perdido um ente querido em um ataque terrorista. O vídeo, que até parece ser com atores reais, também mostra Preacher em conflitos diretos, ao lado de suas forças aliadas.

Infelizmente, o vídeo mostra poucas cenas de jogabilidade e se foca mais na ação e no drama de Preacher e sua perda. É possível ver alguns momentos intensos de conflitos e destruição, com direito a ataques ferozes das forças inimigas que os jogadores encontrarão nesta nova aventura.

Medal of Honor: Warfighter tem um grande foco na jogabilidade de pequenas proporções. Neste game, o destaque está na micro destruição, em ambientes com sensação claustrofóbica, corredores estreitos e mapas menores.

A semelhança de eventos do mundo real em Warfighter também é maior, uma vez que as histórias foram escritas por verdadeiros membros do Tier 1 Operators dos Estados Unidos, que estavam a serviço no exterior e se inspiraram em ameaças reais. Isso pode aumentar ainda mais a imersão do jogador na pele dos guerreiros de elite.

O game sai no dia 23 de outubro para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

http://youtu.be/0sruCdLg7v4

Fonte: Tech Tudo

(Nenhuma avaliação para esta página.)

Avalie esta página!

Novo trailer de Medal of Honor: Warfighter mostra o drama de um soldado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *