A produtora Konami divulgou um novo vídeo de PES 2013, onde é demonstrado o sistema de PlayerID presente no game.

pes 2013
Demonstração Player ID

O sistema PlayerID promete registrar os passes, chutes e dribles mais utilizados do jogador para que sua ativação seja mais fácil e personalizada com o tempo. Desta forma, jogadores experientes vão poder ser reconhecidos por suas habilidades de forma mais dinâmica, com um sistema que vai criar uma identidade própria.

O novo capítulo da série deve trazer não apenas melhorias nos gráficos, mas também na mecânica e jogabilidade. Agora cada jogador tem “vida própria” e uma inteligência artificial melhorada. Por exemplo, defensores se focam no atacante, ao invés de apenas ir na bola.

Pro Evolution Soccer é um dos jogos mais populares no Brasil, e por isso, é Neymar, o atacante do Santos, que aparece na capa da versão brasileira do jogo, que também terá a narração em português de Silvio Luiz. O game será lançado para 3DS, PC, Xbox 360, Wii, PS3, PS2 e PSP, em 1º de novembro.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=G0ykGjDgmj4

Vila Belmiro estará em PES 2013

Após muitas especulações, a Konami confirmou o estádio do Santos, Vila Belmiro, como um dos principais palco do jogo. É a primeira vez que uma arena nacional está oficialmente representada no jogo.

Outros estádio também estarão presente no game, como Santiago Bernabéu (estádio do Real Madrid), Old Trafford (estádio do Manchester United) e Wembley Stadium.

Pes 2013 Neymar e Ganso
Ganso e Neymar no estádio da Vila Belmiro

Demo já está disponível

A versão demo de PES 2013 chegou hoje aos consoles Xbox 360, PS3 e PCs. Nela, quatro times nacionais estarão disponíveis: Flamengo, Fluminense, Santos e Internacional.

 

Fonte: TechTudo

(Nenhuma avaliação para esta página.)

Avalie esta página!

Novo Vídeo PES 2013 – Demonstração Sistema de Player ID + Neymar e Ganso Dançando “Ai se eu te pego”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *