Seu iTunes e  o seu iPad não se dando bem? Um iPad precisa se ​​conectar ao iTunes para atualizações importantes do sistema e fazer backup de seus dados e aplicativos. Mas antes de você correr para fora e comprar um novo cabo, há algumas coisas que podemos verificar.

Primeiro, vamos verificar se o computador está reconhecendo o iPad. Quando você conectar seu iPad ao seu computador, um parafuso pequeno de relâmpago deve aparecer no medidor de bateria localizado no lado direito superior da tela, o que significa que ele está carregando.No entanto, nem todas as portas USB são capazes de carregar o iPad, caso em que as palavras "não cobrar" irá aparecer ao lado do medidor de bateria.

Se você ver o raio ou as palavras "não cobrar", o computador reconhece o iPad está conectado e você pode avançar para o passo três.

Em seguida, vamos garantir que o problema não é com a porta USB, ligando o iPad em uma porta diferente da que você usou anteriormente. Se você estiver usando um hub USB ou colocá-lo em um dispositivo externo, como um teclado, certifique-se de usar uma porta USB do computador em si.

Se conectar o iPad a uma porta USB diferente resolve o problema, você pode ter uma porta mal. Você pode verificar isso ligando outro dispositivo na porta original.

A maioria dos computadores têm portas USB suficientes de que um único partido não é um grande problema, mas se você se encontrar fraca, você pode comprar um hub USB em sua loja de eletrônicos local.

Nós também queremos ter certeza de que o iPad não está funcionando muito pouca energia.Quando a bateria está perto de ser esgotado, pode causar os problemas do iPad. Se o seu iPad está conectado ao seu computador, desligue-o e verificar a percentagem da bateria, que está localizado no lado superior direito do iPad ao lado do medidor de bateria. Se for inferior a 10%, deixando a tentar recarga IPAD completamente.

Se a percentagem de bateria é substituída pelas palavras "não cobrar" quando você conecta o iPad em seu computador, você precisará ligá-lo em uma tomada de parede utilizando o adaptador que veio com o iPad.

Tendo problemas carregar o seu iPad?

Um dos mais antigos truques de resolução de problemas no livro é reiniciar o computador. É incrível como muitas vezes isso vai resolver problemas. Vamos optar por desligar o computador em vez de simplesmente reiniciá-lo. Uma vez que seu computador está completamente desligado, deixe-o sentar lá por alguns segundos antes de ligá-la de volta.

E enquanto nós estamos esperando para o computador para voltar, vamos em frente e fazer a mesma coisa com o iPad.

Você pode reiniciar o iPad pressionando o botão de suspensão no canto superior direito do dispositivo. Depois de alguns segundos, um botão vermelho com uma seta aparecerá, instruindo-o para deslizá-la para desligar o dispositivo. Uma vez que a tela fica completamente preta, espere alguns segundos e segure o botão de suspensão para baixo novamente. Logotipo da Apple vai aparecer no meio da tela, enquanto as botas iPad backup.

Assim que o computador e o iPad têm sido reiniciado, tente ligar o iPad ao iTunes novamente.Isto irá normalmente resolver o problema.

Se o iTunes ainda não está reconhecendo o iPad, é hora de tentar uma cópia limpa do iTunes.Para fazer isso, vamos primeiro precisa desinstalar o iTunes no seu computador. (Não se preocupe, o iTunes desinstalar não vai apagar todas as músicas e aplicativos em seu computador.)

Você pode desinstalar o iTunes em um computador com Windows, vá para o menu Iniciar e escolha Painel de controle. Procure um ícone "Programas e Recursos". Dentro deste menu, basta rolar para baixo até ver o iTunes, clique direito sobre ele com o mouse e escolha desinstalar.

Depois de ter removido o iTunes do seu computador, você deve baixar a versão mais recente http://www.apple.com/itunes/download/ . Depois de ter reinstalado iTunes, você deve ser capaz de conectar seu iPad bem.

Ainda com problemas? É raro que os passos acima não corrija  o problema, mas às vezes há problemas com drivers, arquivos de sistema ou conflitos de software que são em última análise, a raiz do problema. Infelizmente, essas questões são um pouco mais complicado de resolver.

Se você executar o software anti-vírus, você pode tentar desligá-lo e tentar conectar o iPad ao seu computador. Anti-virus software é conhecido por vezes, causar problemas com outros programas em seu computador, mas é muito importante para reiniciar o software anti-vírus, uma vez que você é feito com o iTunes.

 

(Nenhuma avaliação para esta página.)

Avalie esta página!

O que fazer quando o iPad não se conecta ao iTunes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *