Se o seu iPad não liga, não entre em pânico. Normalmente, um iPad está em "modo de suspensão", o que significa que está esperando por você pressionar o botão home ou o botão ligar/desligar para ativá-lo. Mas é possível que o iPad para ser completamente desligado, o que é geralmente o caso quando você achar que o seu iPad não liga.

Aqui está o que fazer:

  1. Segure o botão Home e no botão ligar / desligar ao mesmo tempo. Você deve ver o logotipo da Apple aparecer na tela depois de segurar estes botões depois de segundos, o que significa que o iPad está a iniciar e deve ser bom para ir em mais alguns segundos.
  2. Se o iPad não inicar depois de alguns segundos, a bateria pode ser completamente drenada. O iPad vem com um conector de 30 pinos e um adaptador que permite ligá-lo em uma tomada. Use-a para carregar o iPad, em vez de colocá-lo em seu computador.Depois de deixá-lo carregar durante pelo menos 30 minutos, tente repetir um passo. O seu iPad deve arrancar bem. Descubra o que você pode fazer para salvar a vida da bateria .
  3. Se o seu iPad ainda não ligar, pode haver uma falha de hardware. A solução mais fácil é localizar uma Assistência técnica Apple . Funcionários da assistência técnica pode ser muito útil para determinar se há um problema de verdade no hardware . 
5/5 (1)

Avalie esta página!

O que fazer quando seu iPad não liga

5 ideias sobre “O que fazer quando seu iPad não liga

  • 27 de dezembro de 2013 em 00:40
    Permalink

    Muito obrigada!!!
    vc salvou meu dia!!

    Resposta
  • 28 de janeiro de 2014 em 05:56
    Permalink

    Obrigado pela dica, consegui resolver o problema com o primeiro passo que está neste tutorial.

    Resposta
  • 7 de abril de 2014 em 16:36
    Permalink

    meu ipad não liga, mas antes apareceu no visor ipad não conectado, espere nte15 minutos tente novamennte, tentei nada, tentei até 60 e nada,agora nem liga o que faço????? help´, help, help me ajudem…..por favor

    Resposta
  • 13 de setembro de 2014 em 18:26
    Permalink

    ufa isso foi eficaz…..valeu

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *