Pela primeira vez na história da franquia, PES 2013 contará com o campeonato brasileiro da série A - popularmente conhecido como Brasileirão - e todos os 20 clubes licenciados. Boatos já apontavam a presença de clubes nacionais no jogo, porém, durante uma exibição da versão beta na GamesCom 2012, foi possível notar diversos clubes brasileiros, como Bahia, Figueirense e Palmeiras em uma liga apenas com clubes nacionais.

Konami manteve toda a negociação em sigilo, entrentanto, algumas informações acabaram vazando por alguns dirigentes destes clubes. Neste terça-feira, em um evento para a imprensa, a empresa japonesa confirmou todos os times nacionais da série A em seu próximo título. Além disso, o jogo também contará com os estádio da Vila Belmiro e Morumbi.

PES 2013 será lançado no Brasil no dia 5 de outubro e já está em pré-venda por R$ 179,90 nas versões para Xbox 360 e PS3. A versão demo já está disponível para download na PSN e na Xbox Live. A versão para PC você pode baixar aqui mesmo.

Neymar estará mais uma vez na capa e com dancinha no jogo

E assim como em PES 2012, Neymar será a grande estrela da capa do jogo na versão nacional. Ao lado do craque português, Cristiano Ronaldo, o atacante do Santos estampa a embalagem do jogo que será vendida no Brasil. Já o atacante do Real Madrid é a única estrela presente nas versões para outros países.

Também foi confirmada pela Konami a presença da música "Ai se eu te pego!" do cantor Michel Teló. A trilha embala as comemorações de Neymar depois do gol - conforme mostra a imagem acima.
http://www.youtube.com/watch?v=v2GwoV7fHxo

(Nenhuma avaliação para esta página.)

Avalie esta página!

PES 2013 Game terá Campeonato Brasileiro com 20 clubes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *