ps4 modo de seguranca

O PlayStation 4, assim como a maioria dos videogames atuais com sistemas próprios, possui um Modo de Segurança ao qual você pode recorrer em caso de problemas com o console. Nele é possível consertar atualizações danificadas e muito mais. Confira como acessar o Modo de Segurança no PlayStation 4, mas não utilize essas opções caso ele esteja funcionando perfeitamente pois algumas incluem perda de dados.

podepode consertar defeitos do console" src="http://s2.glbimg.com/ZdKr9wkVcJJWLhWjYdflyHh3Wos=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/04/02/playstation-4-ps4-safe-mode-modo-seguranca.jpg" alt="PlayStation 4 em Modo de Segurança pode consertar defeitos do console" width="695" height="390" />
PlayStation 4 em Modo de Segurança pode consertar defeitos do console (Foto: Divulgação)

Passo 1. Toque e mantenha pressionado o botão Power do PlayStation 4 por alguns segundos para desligá-lo completamente, apagando todas as luzes.

Passo 2. Religue-o mantendo pressionado o botão Power novamente.

Passo 3. Você ouvirá um bipe ao tocar no botão e depois deverá ouvir outro, 7 segundos depois. Solte o botão após o segundo bipe.

Passo 4. Conecte seu DualShock 4 ao videogame utilizando o cabo USB.

Passo 5. Pronto! Seu PlayStation 4 está agora em modo de segurança, repleto de opções para consertá-lo caso um problema ocorra.

Caso precise de Conserto de Playstation 4, procure a Note Games Rio

Fonte: Techtudo

(Nenhuma avaliação para esta página.)

Avalie esta página!

PlayStation 4: veja como ligar o console em Modo de Segurança

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *