Apos fazer a atualização para a iOS 6, uma anomalia apareceu.
Muitos usuários, após atualizarem seus iPods, iPhones ou iPad para o iOS 6( novo sistema operacional da Apple) apresentaram problemas na conexão com a internet utilizando o wi-fi. Muitos usuários estão reportando, em fóruns e no twitter, que o bug começou após baixarem o iOS 6.

O Problema ocorre da sequinte forma: Os usuários acessam a aba de conexões e procuram por uma rede sem fio disponível, ele se conecta e o sistema mostra a mensagem "Conectado Via Wireless" no canto superior do Gadget, infelizmente, a internet cai segundos depois.

Quando essa anomalia ocorre, a rede volta ao 3G ou cai definitivamente caso não tenha um pacote de dados.A mensagem "A página não pode ser econtrada" aparece na tela. Se o usuário cancelar a operação, o sistema volta para a página de Conexões Wi-fi, porém não estará conectado.

Como Solucionar o Bug?

Recentemente, usuários estão reportando que conseguiram resolver o problema. Se você se encontra nesta situação, veja se consegue resolvê-lo seguindo os passos abaixo.

Acesse os Ajustes do seu aparelho, em seguida vá na aba iCloud, clique em conta e entre novamente com a sua senha. Após clicar em OK o seu dispositivo reconhecerá sua conta Apple e você conseguirá acessar a internet novamente.

Essa Solução foi testada em vários aparelhos e funcionou perfeitamente, e além destas, existem outras dicas na internet. Entre elas, há uma que diz que o procedimento pode ser feito seguindo esse passo: Ajustes > Geral > redefinir > Redefinir ajustes de Rede.

Caso conheça uma outra solução, deixe-a nos Comentários!

 

Fonte: TechTudo

(Nenhuma avaliação para esta página.)

Avalie esta página!

Como resolver problemas na internet Wi-fi do iOS 6

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *