Proprietários Galaxy S3, temos uma boa notícia para você, embora considerando as demonstrações Samsung feitas no palco durante o evento desembalado em Berlim, Alemanha, uma de semanas atrás, você pode discordar de mim.

A Samsung , aparentemente, confirmou que atualização do Android 4,1 Jelly Bean  para seu aparelho vai estar disponível em algum momento de outubro. Voltar na IFA 2012, a empresa disse que o  Galaxy S3 e Galaxy Note 10.1 será "em breve" atualizado, com o Galaxy Note também sugeriu para receber a atualização em torno do mesmo tempo.

Aparentemente, "em breve" significa mais de um mês. Infelizmente, não há datas de lançamento reais para o lançamento, por isso vamos ter que continuar seguindo os rumores e vazamentos de pelo menos três semanas ou mais.

Além disso, desde que a notícia vem da CNET UK, só podemos concluir que, pelo menos, a versão internacional Galaxy S3 será atualizado no próximo mês. Como para outras regiões, especialmente os EUA, onde o Galaxy S3 está disponível a partir de uma variedade de suportes, não temos idéia se o Android 4,1 Jelly Bean ROM também será lançado em outubro:

Samsung confirmou o seu telefone emblemático o S3 Galaxy receberão a atualização para a versão mais recente do Android, conhecida como Jelly Bean, já em outubro. Se você não pode esperar tanto tempo, então a versão 4G estará disponível com Jelly Bean como padrão.

Samsung não tem o melhor histórico quando se trata de atualização de seus telefones Android, com ano passado Galaxy S2 causando atrasos atualização algo de um motim entre seus clientes. Felizmente não é picar suas palavras, desta vez, me explicando que "a 4,1 Android (Jelly Bean) do sistema operacional estará disponível no S3 Galaxy a partir de outubro."

Pelo menos o Galaxy S3 4G LTE versão virá com Jelly Bean pré-carregado, mas nós suspeitamos tanto considerando que a Vodafone Alemanha teve Galaxy S3 versão LTE na IFA rodando o Android 4.1.

Considerando que temos pelo menos mais um mês para ir até o Galaxy S3 Jelly Bean será lançado, está a atualização para Android 4.1 usando uma das ROMs não oficiais que continuam a ver vazar? Naturalmente, não vamos incentivá-lo a fazer isso, mas se o fizer, mantenha-nos informados sobre a forma como tudo funciona para você. Quanto a nós, vamos continuar dizendo que quando novos Jelly Bean pré-lançamento versões vazar.

(Nenhuma avaliação para esta página.)

Avalie esta página!

Samsung confirma atualização do Jelly Bean para o Galaxy S3 vem em outubro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *