Sharp anunciou nesta terça-feira (19) uma nova TV com tela de 90 polegadas capaz de exibir imagens em Full HD com riqueza de detalhes e sem borrões nas cenas mais rápidas. De acordo com a fabricante, o Aquos LC-90LE745U é a maior TV com painel LED do mundo e possui conexão Wi-Fi, imagens em 3D e baixo consumo de energia.

Carregar o Aquos de 90 polegadas não é tarefa para qualquer um. A TV possui 1,22 m de altura e 2,03 m de largura. Sem a base de apoio, o eletrônico é relativamente leve, pesando apenas 64 kg. O aparelho já está disponível para venda em lojas selecionadas dos Estados Unidos por um preço sugerido de US$ 10.999,99 (um pouco mais de 22 mil reais).

De acordo com a Sharp, o Aquos gasta em média apenas US$ 28 por ano em energia elétrica e consome menos do que duas lâmpadas de 75 W. A TV possui conexão Wi-Fi, que permite o streaming de vídeo a partir de sites como Netflix, YouTube e Hulu Plus, além da tecnologia AquoMotion 240, que permite a exibição de cenas rápidas sem borrões na tela.

O Aquos LC-90LE745U também pode exibir imagens em 3D vistas por meio de óculos já inclusos no pacote.

 

Fonte: TechTudo

 

(Nenhuma avaliação para esta página.)

Avalie esta página!

Sharp lança maior TV LED do mundo com 90 polegadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *