Os novos dispositivos que terão o windows 8, na versão RT, desenvolvida exclusivamente para os tablets, começaram a ser revelados. Lenovo, Asus, Toshiba e Samsung haviam confirmado a produção de dispositivos desde o lançamento do Sistema Operacional. A expectativa é de que o mercado ganhe muitos equipamentos durante os próximos meses.

Após que fabricantes confirmaram a produção dos novos tablets, o mercado ficou mais disputado. A Samsung lançou dia 30 o Ativ tab e foi a primeira a lançar o tablet com windows. Em seguida a Dell confirmou a produção de tablets com W8.

Uma das grandes surpresas durante o IFA(Feira Internacional de Tecnologia) foi o tablet XPS10, um tablet com o novo sistema operacional da empresa de Bill Gates e híbrido entre tablet e ultrabook.

O gadget possuí tela de 10 polegadas, entrada microUSB e teclado removível. Possuí processador ARM e bateria com duração de cerca de 20 horas. A Dell anúnciou também o Tablet XPS 12, semelhanto ao Tablet XPS10 porém com 12 polegadas em Full HD, com 1920 x 1080 pixles. Além disso, surgiu também o XPS One 27, o qual é um modelo de PC e não tablet. Os preços dos dispositívos ainda não foram divulgados, mas estarão disponíveis no mercado no final de Outubro.

 

Fonte: Mundodostablets

(Nenhuma avaliação para esta página.)

Avalie esta página!

Tablet com W8 – Fabricantes confirmam tablet com o Novo Sistema Operacional
Classificado como:                            

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *