Microsoft lançou uma atualização para o Office 2011 para Mac que acrescentou alta resolução de suporte para a exibição Retina da Apple, no entanto, após a aplicação da atualização, um número de pessoas descobriram que o os programas do Office ainda estão abrindo em modo de baixa resolução. Em alguns casos, um ou dois dos programas do Office são executados em modo de Retina Display, enquanto os outros não.

Parece que o sistema simplesmente não está reconhecendo as novas capacidades de alta resolução do Office. Se você receber informações sobre o programa no Finder (selecione-o e pressione Comando I), você verá a opção "Abrir em Baixa Resolução" cenário é cinzento e marcado, que é o comportamento padrão para os programas que não suportam telas Retina Displays.

O modo de alta resolução e outras características de um programa (como tipos de documentos legíveis e requisitos de versão do sistema) são armazenados em um arquivo de lista de propriedades chamado Info.plist que está localizado dentro do pacote de aplicativos em si. Você pode ver este arquivo com o botão direito do mouse no programa e escolher Mostrar conteúdo do pacote e, em seguida, abrir.

Quando o programa é iniciado, pela primeira vez, este arquivo Info.plist é lido pelo sistema, no entanto, o sistema apenas uma vez faz isso. O arquivo não volta a ser lidos, a menos que o sistema detecte que o problema tenha sido alterado, o qual é determinado por meio da comparação do programa atual com o de quando o sistema leu inicialmenteo o arquivo info.plist

 

Em relação à recente atualização do Office, enquanto a Microsoft devidamente atualizou os aplicativos, o fez apenas por substituição de componentes relevantes dentro do pacote de aplicativos sem atualizar o pacote "Data de Modificação".  Portanto, o programa foi atualizado porém o sistema não sido instruído que devia carregar o arquivo Info.plist atualizado, e continua a usar a versão anterior, o qual não contém quaisquer detalhes sobre o suporte Retina Display, ou seja, o sistema continua a assumir um cargo só pode usar o modo de baixa resolução.

A maneira de corrigir este problema é forçar o sistema a reler o arquivo Info.plist e, assim, colocar novos recursos do Office, o que pode ser feito manualmente atualizar o timestamp data de modificação para os programas afetados. Para fazer isso, abra o utilitário Terminal (em/Aplicativos/Utilitários/pasta) e execute os seguintes passos:
1- Digite a palavra "touch ", seguido por um único espaço.
2-Arraste os aplicativos do Office para a janela de terminal (você pode fazer isso para todos ao mesmo
tempo, ou um de cada vez).
3-Depois de todos os programas de terem sido arrastado para a janela, pressione Enter.

Feito isso, o sistema deve detectar que o programa foi atualizado e, posteriormente, recarregue o arquivo Info.plist nela contido. Agora, se você abrir o programa o sistema deve usar suas capacidades de alta resolução, e dar-lhe a opção de ligar ou desligar na janela de informação do programa.

(Nenhuma avaliação para esta página.)

Avalie esta página!

Tenha o Office 2011 trabalhando no MAC em modo de Retina Display

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *