Apareceu em um site de testes de Windows Phone um aparelho misterioso que promete ultrapassar todos os atuais dispositivos com a plataforma da Microsoft. Sob o nome "Juggernaut Alpha", este produto fez 151,14 pontos no teste do WPBench, um índice acima de qualquer outro smartphone testado pelo mesmo software.

Windows Phone 8 pode chegar ao mercado em novembro (Foto: Divulgação) (Foto: Windows Phone 8 pode chegar ao mercado em novembro (Foto: Divulgação))

 

O termo “juggernaut”, em inglês, indica uma força destruidora e incontrolável. Talvez seja este o objetivo do criador do smartphone. Enquanto ele faz pouco mais de cento e cinquenta pontos, outros aparelhos não chegam sequer aos cem pontos. Por exemplo, o HTC Titan aparece no mesmo teste em segundo colocado com 97,32 pontos. A distância entre ambos é enorme.

Ainda não sabemos qual é a empresa por trás do misterioso Juggernaut Alpha. Pode ser que o smartphone chegue ao mercado com outro nome — hipótese bastante provável, visto que aquele registrado pelo WP Bench não segue nenhum padrão comercial ao qual estamos acostumados. Há quem diga que se trata de um Windows Phone usando processador de dois núcleos. Essa combinação de hardware só é possível se o aparelho rodar Windows Phone 8, próxima versão da plataforma, uma vez que os outros celulares com sistema da MS não suportam vários núcleos.
Juggernaut Alpha (Foto: Reprodução)

Responsáveis pelo WP Bench esclarecem que os dados dos demais aparelhos são calculados usando matemáticas para determinar a média. No caso do Juggernaut Alpha, porém, eles têm amostragem de somente uma unidade — a única que apareceu até agora no teste.

Fonte: Techtudo
(Nenhuma avaliação para esta página.)

Avalie esta página!

Testes revelam supercelular Windows Phone de alta performance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *