Onde Trocar Bateria Nindendo DS no Rio de Janeiro?

Troca de Bateria Nintendo DS no Rio de janeiro

O Nintendo DS Lite possui uma bateria de Lithium-Ion, mesmo material da bateria do iphone 3GS, que pode ser recarregada. A duração estimada da bateria é de 6 a 10 horas com uma carga completa de 3 horas. Não é possível afirmar quanto tempo a bateria do DS irá durar, pois o mesmo depende de vários fatores como: iluminação da tela, volume de áudio e o uso do Wifi. O fator que mais influencia na bateria é a iluminação interna da tela.

Bateria Nintendo DS Lite

O interessante da bateria do Nintendo DS é que ela não vicia igual as baterias encontradas nos celulares antigos, porém ela pode ficar danificada o que pode resultar em problemas no carregamento. Apesar de ser uma bateria inteligente que não vicia, ele tem um limite de vezes que pode ser carregado, ou seja, ela tem uma validade e é produzida para ser trocada apenas quando for vencida.

 

A bateria tem recarga limite de cerca de 500 Ciclos, geralmente é necessário trocar após uns 2 anos dependendo da frequência de uso.

Após o vencimento da bateria é necessário trocá-la por uma nova para que então o usuário possa usar aparelho e seguir o mesmo procedimento até que seja necessário trocá-la novamente.

A Note Games Rio é uma Assistência Técnica no Rio de Janeiro Especializada em todos os Consoles portáteis atuais da Nintendo. Fazemos a troca da bateria de seu  Nintendo DS Lite, DSi, DS, DSiXL e até o Nintendo 3DS.

Trocar Bateria Nintendo DSLite no Rio de Janeiro

Além da troca da bateria do Nintendo DS Lite, fazemos todos os tipos de Reparos.
Fazemos Conserto de:
Troca de Bateria
Troca de Botão L e R
Troca de Carcaça
Chave ON/OFF
Conector AC/DC
Reparo de Fonte Interna
Kit Completo Botões
Troca de LCD
Troca de Microfone
Troca de PCI Wifi
Reparo PCI
Troca de Slot
Troca de Touch
entre outros.

 

(Nenhuma avaliação para esta página.)

Avalie esta página!

Troca de Bateria Nintendo DS Lite no Rio de Janeiro
Classificado como:                                        

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *