Está é uma pergunta que muitos fazem a si mesmo,  vale a pena consertar meu notebook? trocar a placa mãe do notebook? trocar a tela lcd quebrada do notebook? enfim, é uma resposta que nem todos podem ter, mas estamos aqui para tirar suas dúvidas em relação a essa questão.

O conserto de notebook é sempre válido quando o seu aparelho for possível consertar. Um notebook novo hoje em dia tem em média tem um custo acima dos mil reais, enquanto que de algumas marcas podem facilmente chegar acima dos R$ 3.000,00, para esses casos sempre é aconselhado o conserto do notebook, pois o valor será bem menor do que adquirir um novo equipamento.

Para ter a certeza de consertar o seu notebook, e bom avaliar algumas questões importantes,  por exemplo:

* O notebook está muito danificado
* O notebook caiu na piscina
* O notebook caiu no chão e quebrou a tela lcd
* O notebook está molhado
* O notebook está com as portas usb enferrujadas
* O teclado do notebook não funcionas mais
* O drive de dvd do notebook não funciona
* A webcam do notebook não funciona
* A rede wireless do notebook não funciona

Para todos esses problemas de notebook relatados acima, sim vale a pena consertar o seu notebook ! O custo em média gira em  torno de 30% do preço do notebook novo, e após consertado estará novamente funcionando perfeitamente como um novo.

A Note Games Rio é uma empresa especializada em assistência técnica em conserto e manutenção de notebooks já com muitos anos no mercado, dispondo de laboratório próprio e técnicos capacitados e certificados em hardware e software que prestam serviço com agilidade  e precisão tornando os orçamentos e reparos de notebooks e netbooks mais eficazes. Trabalhamos com todas as marcas e modelos, além de disponibilizar um vasto estoque de peças para reposição.

 

Entre em contato conosco

Telefone: (21) 3349-9009
Telefone: (21) 4113-4992
Telefone: (21) 4105-6240

www.notegamesrio.com.br

(Nenhuma avaliação para esta página.)

Avalie esta página!

Vale a pena consertar meu notebook?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *