Youtube no iOS 6

Muitas pessoas não sabem que o novo sistema iOS6 eliminou o aplicativo do Youtube, aplicativo que vinha pré instalado nas versões anteriores do iPhone.
O Motivo de o aplicativo ser removido do iOs6, segundo a Apple, foi vencimento de licença, isso não quer dizer que o sistema não poderá usá-lo. Devido a essa essa situação foram disponibilizados maneiras alternativas de acesso aos conteúdos.

Foi disponibilizado na App Store pelo Youtube, um aplicativo para que seja possível acessar o aplicativo através do iOS6, Porém o aplicativo é valido apenas para o iPhone e o iPod Touch pois só foram desenvolvidos para eles, o App não é universal mas pelo menos não deixa os usuários sem o aplicativo.
Para baixar o aplicativo clique aqui.

iPad

Infelizmente o aplicativo não está disponível para o iPad, mas não significa que não possa acessá-lo. Para acessar o Youtube o usuário deverá ir pelo navegador pois o site já está adaptado para o iPad.

Então para acessar o Youtube é necessário abrir o navegador e digitar o URL todas as vezes?

Não necessariamente, pois é possível colocar o ícone do youtube como um atalho na tela inicial.

Primeiramente Abra o Safari no iPad
Entre no Site do youtube http://youtube.com/
Toque em compartilhar
Toque em Adicionar à Tela de Inicio
E por ultimo Toque em Adicionar
O Atalho estará na página inicial

O ícone que lhe conecta diretamente no site, de certa forma,  é até melhor que o próprio aplicativo, pois com este é possível escolher a qualidade na qual deseja assistir o vídeo, o que pode ajudar muito para quem possuí conexão lenta.

 

Fonte: Ipaddicas

(Nenhuma avaliação para esta página.)

Avalie esta página!

Youtube no iOS6
Classificado como:                            

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *