Questões Gerais

Suporte Técnico

——————————————————————————————————————–

Horário de Funcionamento Note Games Rio

De segunda à sexta, das 09:00 às 19:00h
Sabádo das 09:00 às 14:00h   voltar ao topo

Forma de Pagamento

À vista em dinheiro ou em 6x no cartão de crédito. voltar ao topo

Normas de serviços da Note Games Rio

(1) O equipamento poderá ser retirado por terceiros com o documento (OS) emitido pela Note Games Rio. Para equipamentos enviados por SEDEX, é necessário apresentar o e-mail enviado pela Note Games Rio no momento do cadastro do aparelho, que possui a mesma validade do recibo de entrada.

(2) Os contatos devem, preferencialmente, ser via e-mail para o registro de todas as ações relacionadas a OS.

(3) Os defeitos descritos pelo cliente podem não corresponder ao diagnóstico no laboratório. Para outros defeitos apresentados após a troca de peças aprovadas, sem possibilidade de detecção prévia, será necessário novo orçamento para finalização do serviço, não inviabilizando o primeiro orçamento aprovado e o pagamento do serviço ou peça substituída.

(4) No ato da entrega e retirada, o equipamento deverá ser verificado pelo cliente quanto ao estado de conservação, funcionamento e acessórios. Não serão aceitas reclamações posteriores a retirada por falta de acessórios, riscos ou outros defeitos. Para equipamentos enviados por SEDEX o prazo para contestação é de 2 dias da data de recebimento e deverá ser comunicado por e-mail durante esse período

(5) Enviamos por correio somente via SEDEX normal, com custos e responsabilidade do cliente, pagos antecipadamente. A Note Games Rio não se responsabiliza por extravios ocorridos no envio pelos correios. Aconselhamos a contratação de seguro de envio.

(6) A Note Games Rio possui seguro de roubo e incêndio para equipamentos de terceiros somente durante o período de manutenção. Após três dias do aviso de “pronto para retirada” o equipamento estará sem cobertura.

(7) A garantia do serviço e de peças substituídas é balcão e de 90 (noventa) dias (Lei do consumidor), a contar da data de retirada do aparelho.

(8) Não nos responsabilizamos pelos dados contidos no aparelho. Se possível, o cliente deve realizar um Backup prévio. Caso isso não seja possível, não podemos garantir a preservação dos arquivos, uma vez que para o reparo pode ser necessário a formatação ou restauração do aparelho. Para a manutenção e/ou reinstalação de arquivos ou softwares, será cobrada a hora de laboratório no valor de R$ 90.00. O Serviço de Backup, quando possível, é cobrado  no valor de R$ 120.00/h e deve ser contratado previamente ao deixar o equipamento na Note Games Rio. Não garantimos a consistência dos dados salvos. O tempo para Backup depende da acessibilidade do equipamento e tamanho dos arquivos.

(9) Caso o cliente não especifique a necessidade da preservação dos dados, o RESTORE de SISTEMA em iPhone, iPod e iPad para execução do serviço de software, quando necessário, será realizado sem aprovação prévia do cliente. A preservação dos dados pode inviabilizar o reparo do aparelho se não for possível o Backup prévio dos dados.

(10) O orçamento do serviço enviado por e-mail deverá ser respondido com aprovação ou reprovação, no máximo em 2 dias da data de envio do e-mail.

(11) Equipamento pronto ou não aprovado, deverá ser retirado imediatamente. Não retirado após 30 dias terão uma taxa diária de R$3.00. Após 60 dias o equipamento será considerado abandonado e pode ser vendido ou desmontado para cobrir custos de peças, serviços e armazenamento.

(12) Não aceitamos cheques, Cartões de crédito e débito, somente pagamento à vista, em dinheiro da Ordem de Serviço.

(13) Avisamos por e-mail cada etapa do serviço. O prazo normal para realizar os serviços é de 1 a 7 dias, podendo variar de acordo com disponibilidade de peças ou seu desembaraço na alfândega de importação, entre outros fatores alheios a Note Games Rio. Serviços que dependam da importação de peças, podem ter prazos variados e não temos como informar antecipadamente a data da finalização do serviço. Procuramos sempre realizar o serviço no menor tempo possível.

(14) Devido ao atendimento balcão e à opção de envio do aparelho para reparo pelo cliente, as partes elegem o Foro Central da Comarca da Capital, Estado do Rio de Janeiro, como único competente para dirimir as dúvidas decorrentes da prestação de serviço, em relação a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

(15) Ao deixar ou eviar o equipamento para a Note Games Rio, o cliente leu e aceita as Normas de Serviço descritas nos ítens anteriores.
voltar ao topo

5/5 (3)

Avalie esta página!